A CELEBRANTE

SONY DSCO interesse pela celebração e realização destas cerimónias surgiu quando visitou Avalon, o coração da tradição Celta. Esta empresa, que começou por celebrar apenas cerimónias dentro dessa mesma tradição, expandiu quando o interesse por este tipo de celebrações passou a aumentar não só por parte dos casais que procuravam este serviço, mas também por parte de Filipa Martinho que começou a enriquecer os seus conhecimentos relativamente a este tipo de rituais.

A celebração do amor no seu estado mais puro é sempre o seu interesse máximo. Proporcionar uma experiência única, refrescante e memorável não só para os protagonistas mas também para todos os que assistem a este tipo de celebrações é o objetivo fundamental e principal da criação desta empresa, deste conceito.

Fruto da procura de algo diferente, longe dos cânones tradicionais da sociedade de hoje, este conceito é idealizado e realizado com toda a seriedade, carinho, atenção ao detalhe e gosto, sempre com a noção clara que estamos a criar um dos momentos mais importantes na vida de todos os que nos procuram.

 

© Copyright Celebrar o Amor Cerimónias