PERGUNTAS FREQUENTES

São wedding planers?

Não! Trabalhamos a celebrar e ritualizar o amor em todas as suas formas. Celebramos o amor de quem nos procura mas não planeamos o grande dia!

Estão sediadas em alguma zona ou trabalham por todo o país?

Somos do Porto mas fazemos cerimónias por todo o país.

Qual é a ideia por de trás do conceito?

Celebrar o amor na sua forma mais pura, sem preconceitos ou limitações, respeitando as crenças de todos os envolvidos, tendo em conta que o amor é a lei máxima.

O que é que torna este serviço especial?

A atenção ao detalhe e sobretudo o foco no amor. A celebração simbólica do que é mais importante, sem restrições ou constrangimentos.

A celebração está ligada a alguma religião?

Não. As nossas cerimónias acolhem e respeitam todas as religiões, mas focam-se apenas no amor. Noivos de diferentes religiões podem escolher celebrar o seu amor desta forma.

Como fazer em relação ao casamento civil?

Normalmente os noivos que nos procuram ou já foram ao civil uns dias antes ou fazem-no imediatamente a seguir à nossa celebração, em frente aos convidados.

A cerimónia pode ser adaptada aos noivos?

Sim! As nossas cerimónias são muito fluídas e cheias de significado, podendo sempre ser adaptadas para tornar o dia ainda mais especial e inesquecível.

Quantas pessoas celebram a cerimónia?

Só há uma pessoa a celebrar as nossas cerimónias, a nossa celebrante Filipa Martinho. Pode eventualmente haver tradução da cerimónia mas ainda assim, só uma celebrante!

Celebram casamentos entre pessoas do mesmo sexo?

Sim. Celebramos o amor no seu estado mais puro!

 

© Copyright Celebrar o Amor Cerimónias