CASAMENTO

 

Esta cerimónia altamente personalizável aos interesses e gostos de quem nela participa garante um momento especial, inovador, único e memorável. É uma celebração que respeita e acolhe todas as religiões e pode ser realizada para qualquer pessoa que se mostrar interessada, independentemente da sua orientação sexual, raça ou crença religiosa. Eterniza-se um momento onde se celebra o mais importante da vida: o amor, no seu estado mais puro. Um momento onde tudo o resto é secundário.

Oferecemos dois tipos de cerimónias que acomodam todos os gostos e vontades.

Casamento de Tradição Celta

Uma cerimónia que oferece os dons da tradição Celta, onde apenas o amor e a união entre o casal testemunhada por amigos e familiares são o mais importante. Uma celebração inesquecível, muito emocionante, onde cada passo é abençoado pelos elementos da natureza e cuja família e amigos dos noivos podem participar também de forma ativa. O casamento ideal para noivos que privilegiam o momento do enlace e que procuram uma cerimónia muito especial onde os votos do seu amor e compromisso têm particular relevância.

Média de duração da cerimónia: 50 minutos

Casamento Simbólico

Um casamento para noivos que buscam simplicidade, mas também emoção e leveza no momento em que unem as suas vidas. Marcada por pequenos e elegantes apontamentos repletos de simbolismo, esta cerimónia oferece magia e beleza privilegiando o amor e a união do casal.

Média de duração da cerimónia: 20-30 minutos

 

© Copyright Celebrar o Amor Cerimónias